Klimt

10 de agosto de 2008

O que me faz sentir feliz?

É difícil responder a esta pergunta, mas somando todos os momentos felizes ao longo da minha vida que me faz feliz é sobretudo ver as pessoas à minha volta felizes e bem. Estando eles felizes eu estou tranquila. Quando a felicidade deles mo permite, sou ainda ainda mais feliz com música. Em toda a minha vida os momentos em que ela está presente,nos concertos, nos festivais, na rádio, são momentos de emoções, sem música eu não faço sentido. O sol e a praia, os chinelos no pé, a roupa leve e descontraída, os momentos de gargalhadas, o non sense, a pele morena, a frescura dos mergulhos, os amigos, os copos, as saídas, os festivais. O Verão faz-me sentir mais feliz. Sou mais feliz com os dias longos, luminosos e quentes. Sou mais feliz com a espontaneidade que o Verão permite. Sou mais feliz com alguém. Sou sempre mais feliz apaixonada. Somos todos, não é?
Neste momento sou muito feliz nesta independência, neste rumo que me leva sozinha a enfrentar desafios e a ultrapássá-los, dependendo apenas de mim.
O que me fará feliz? Tanta, tanta coisa! O Futuro revelar-se-á. Mas por agora, e faltando tanta coisa, eu estou feliz.

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa