Klimt

22 de julho de 2008

304 concertos

Hoje actualizei a minha lista de concertos. Tenho 303 concertos assitidos e um número ainda maior de bandas assistidas. Se pensarmos que um festival conta como um concerto para mim, que passam por lá dezenas de bandas, que cada concerto normalmente tem uma 1ª parte e que eu já repeti concertos dos mesmo artistas, mesmo assim isso dá um número considerável de música/músicos. Até a mim me custa a acreditar.

Ainda noutro dia faltava tanto para os 300 concertos. Os 300 iam ser um motivo de celebração.

Mas só hoje actualizei a lista e já passei os 300. Vou a caminho dos 304 agora no Festival de Música do Mundo de Sines. Vão ser 4 dias de muita música e muita diversidade musical.

Tenho imenso orgulho neste meu número. Acho que só mesmo eu. Sinto que é a minha pequena vitória. É difícil explicar.

A quantos concertos terei assistido quando tiver 50 anos? Atingirei a barreira dos 500? Será que algum dia me cansarei?

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa