Klimt

21 de abril de 2008

Ele há dias em que não deviamos sair de casa...

Como os azares acontecem quando menos precisamos e quando menos dinheiro temos, no sábado o azar bateu à porta e o meu carro foi assaltado em Lisboa, canhão da fechadura arrebentado, cd’s roubados e um saco com dois tapetes do Ikea comprados para a minha colega também roubados. Nada estava à vista. Prejuízo dos bens e prejuízo da fechadura e toda a revolta associada a estes acontecimentos. Mas haja saúde…..

Estas frases feitas não consolam mesmo nada!!Buáááá!!!

3 comentários:

Marta disse...

o quê?
mas como é que isso aconteceu no sábado e eu não soube de nada?
epá... desculpa não ter dito nada, devia estar mesmo distraída no fds.
sorry... lamento os estragos e os prejuízos.
bjs,marta

Anônimo disse...

Marta, só aconteceu depois de te teres ido embora, ou enquanto estavas comigo.

sofia disse...

Que chatice.
o que eu sinto nestas alturas mais do que tudo, é uma enorme invasão de privacidade.

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa