Klimt

13 de julho de 2007

Tu...és meu...

A Carol pergunta porque não posto eu sobre este momento da minha vida. Antes de mais, porque não tenho tido tempo. Porque a minha cabeça está em tanto lado. Porque sinto aquele frio na barriga, aquela ansiedade que aguarda a sms, o telefonema, o encontro, o beijo, o abraço. Porque é nisso que me concentro. No libertar da minha timidez, no querer dizer coisas que não digo,no fazer coisas que não faço. A frustração de não me conseguir libertar destas amarras que me limitam e a felicidade de não me sentir pressionada, forçada a nada. As coisas evoluem lentamente, calmamente. Sinto os meus ritmos acompanhados. Faz-me rir a timidez, o cuidado com que me diz as coisas, o pedido de desculpa quando falha, o "tou a brincar..."quando faz um comentário mais malandro. Acho que ele me percebe e é tão bom. Não me apetece falar do ontem. Apetece-me falar do hoje. Aguardo ansiosamente que ele saia da oral....está atrasado. Iamos jantar e ao teatro. Pede desculpa mas ainda não fez a oral. Diz-me para jantar. Quando acabar vem ter comigo. O meu coração dispara. Não o vejo há dois dias. Só me apetece abraçá-lo, tocar aquela barba, sentir aquela boca quente. Tenho saudades. Gosto da forma como ele coloca questões: "Achas bem?Está bem para ti?"Gosto da forma como dizes "vou ter contigo e logo se vê", porque o importante é estarmos juntos.Quero que esta nuvem de timidez se perca mas não deixo de achar piada. Tu és meu. Senti isso no jantar. Ali estava eu no vosso jantar,no teu grupo de amigos, contigo. Tocas-me no ombro e senti logo o meu corpo desejar o teu com aquele leve roçar de pele. Deste-me um beijo na testa. O teu primeiro beijo. Já no carro deste-me aquela rosa que andava por lá perdida. Nunca me hei-de esquecer dessa noite. 7.07.2007. Agora vou continuar à tua espera...

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa