Klimt

18 de fevereiro de 2009

Workshop de Voz e Locução

Dito e feito. Hoje fui inscrever-me.

Dia 4 de Março começo a aprender a conhecer a minha própria voz, porque "Falar é fácil, saber falar é uma aventura."

Aqui ficam os conteúdos programáticos deste workshop:
  • Saúde Vocal - Cuidados com a Voz;
  • Aquecimento Vocal - relaxamento, respiração, postura e sonorização;
  • Exercícios de locução com textos de prosa, poesia, noticiários e reportagens;
  • Interpretações de textos publicitários;
  • Narração de dobragens e trailers de cinema;
  • Locução de um programa de rádio

E na recepção trabalha um rapaz que era dos Salesianos. O mundo é mesmo pequeno.

3 comentários:

Isabel disse...

MJ... depois quero umas dicas... darto-me de gritar com os meus alunos nas aulas.
Bjs

PHVA disse...

Sabe-me dizer quando haverá uma nova edição deste Workshop?

adenilson disse...

q legal to precisando d um destes,
o/
se me avisa qundo tiver mais??
abraço
sucesso
e se quiser tornarmo-nos seguidores estou a disposição.

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa