Klimt

11 de fevereiro de 2009

A Sofia lançou o desafio e a Mary lembrou-me que não tinha respondido ao repto.

Ora aqui vai, com muitas semanas de atraso

I would like to know a little more about yourself. :)Choose 16 random facts about you and them send it to 16 persons.

My 16 things are...

1. Gosto de ler deitada
2. Gosto muito, mas muito que me mexam na cabeça
3. Ando sempre com um bloco e uma agenda na mala
4. Adoro as bolachas shortcake de chocolate
5. Durmo com um cobertor desde bébé e adormeço a friccionar a fita do cobertor. Bem infantil, sim.
6. Gosto de comer na cama a ler (hábito pouco higiénico).
7. O meu olho esquerdo é mais claro que o direito
8. Tenho de ter sempre iogurtes no frigorífico
9. Sou obcecada pelas horas e fico em stress, mas mesmo a sofrer se me atraso.
10. Gosto de conduzir a altas velocidades e a ouvir música alto.
11. Gosto de saltar e pular, só porque sim e sem motivo aparente. Experimentem, é libertador.
12. Por mais que tente não consigo gostar de nada no meu corpo
13. Gosto do humor da Mafalda e do Calvin&Hobbes
14. Sou muito paciente, mas consigo enervar-me facilmente com pequenas coisas como pessoas que falam por cima das outras para se fazer ouvir, chamarem-me repetidamente e aumentando gradualmente o tom de voz, e afins.
15. Sou incapaz de comer fruta muito madura. Nunca provei um diospiro por essa mesma razão e nem sequer sei se gosto ou não.
16. Chamo-me Maria João, mas chamam-me de diversas formas: Maria, MJ, Mary John, João

Custou arrancar, mas agora queria acrescentar mais coisas: não gosto de cebola, lentinhas e anchovas, odeio incomodar, detesto ser o centro das atenções, gosto que me abracem, sou preguiçosa e odeio trabalhos domésticos, sou péssima a contar histórias e anedotas (no seguimento da má memória), deixo sempre para a última os exames e as marcações de consultas, gosto de mordidelas nos lábios, gosto de escrever à mão, gosto de livros de receitas, gostava de tirar um curso de costura e fazer as minhas próprias roupas, gosto de revistas de moda e de perder tempo a ver desfiles no Fashion TV, gosto de tascas, não sei andar de saltos altos, nunca pintei o cabelo, nunca escrevi um livro, já plantei uma árvore, já vindimei, gosto de parvoíces e piadas secas e já chega.

Um comentário:

anai disse...

Peixes!!!!!
Parece q encontrei por aqui uma fotocópia! eh eh

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa