Klimt

26 de fevereiro de 2009

Último post com 29...

Mudança de década. Não é possível parar o tempo. Se me custa? Sim, custa. Mas venham eles e que me tragam tudo o que esta década não me trouxe. Que me façam sentir e viver tudo o que ainda não senti e vivi. É muito estúpido, mas é como se neste momento fechassem a minha juventude numa caixa e eu não a conseguisse abrir nunca mais. Mas venham os 30 com a força para me fazer abrir a caixa novamente e que a cabeça se mantenha com 20 e que ninguém me obrigue a crescer se eu ainda não quero crescer.

Última noite na casa dos vinte. Foi bom, mas poderia ter sido bem melhor e muita coisa podia ter sido diferente. Mas foi esse percurso que me fez quem eu sou e não há como voltar atrás. É olhar em frente e continuar.

É como o Bowie diz:

"Ch-ch-Changes
Just gonna have to be a different man
Time may change me
But I can't trace time"

Um comentário:

sofia disse...

Parabéns! Tive pena de não poder estar contigo! Espero que tenhas tido um dia feliz!

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa