Klimt

18 de outubro de 2007

Sinto-me só..

Sinto-me só porque estou sozinha...sinto-me só, mas estou acompanhada...sinto-me triste porque sinto a tua falta, sinto-me feliz porque tenho boas recordações. Percorro os sítios onde estivémos, onde estás e não quero sentir-te. Preciso de estar só para me entender e para me serenar e perceber que tudo teve e tem um sentido. Tenho de contar comigo. Não posso falhar a mim própria. O mundo não espera por esta luta constante com o meu eu. Tenho medo de perder, quando todos me dizem que vou ganhar. Sinto-me como se não pertencesse a nada, como se não me adaptasse a nada. Sinto-me sem rumo nem vontade. Sinto e sei. Sei que tudo vai mudar. Que tudo isto passa. Que sempre passou e passará. Que há coisas mais importantes. E elas acontecem todos os dias. Que mereço melhor e que vou ter melhor.
Mas sinto-me só porque não estávamos em sintonia. Porque o tempo não era agora. E porque a culpa não é minha, mas a solidão é minha. Sinto-me só mas não estou só. Tenho a tristeza e a dor mas vive comigo o calor e a amizade dos que estão comigo, me preotegem e me fortalecem.

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa