Klimt

5 de setembro de 2007

"sinto-me sozinho sem ti..."

No dia em que parti para Madrid acordei com a seguinte sms: "Não te quero acordar, mas para o ano vens a Barrancos. Sinto-me sozinho sem ti aqui. Tal como em qualquer outro lado...Beijos grandes".
Não me acordaste às 4h da manhã quando enviaste a sms mas só queria que visses o sorriso com que eu acordei de manhã após ler esta mensagem. Um sorriso daqueles de fazer muitas rugas!!Não só por sentires a minha falta, mas por fazeres planos para daqui a um ano, pela assertividade do teu "vens", quase imperativo. Achei delicioso. Releio tantas vezes essa mensagem...

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa