Klimt

5 de setembro de 2007

Madrid

O regresso a uma cidade pouco explorada. A movida. O calor forte. Os leques. As caminhadas perdidas pela cidade. As esplanadas e a comida. O nascimento de uma nova amizade de seu nome Rosa Branca. Os percalços. A minha amiga Sílvia e a sua aventura. A minha amiga Eliana. Os planos furados. A diversão. O cansaço. A beleza. Os leques. A lígua e "su musiquita".Uma cidade que não pára e encanta. Por momentos vi-me lá. A cidade das oportunidades e aqui tão perto. A varanda do quarto da Sílvia virada para a praça 2 de Maio. A suave brisa nocturna. O ruiído de rua movimentada. Caminhar, caminhar...me encanta Madrid!!

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa