Klimt

23 de março de 2009

Ai que fraquinha!

Um destes dias, mais precisamente dois dias depois de fazer 30 anos, levantei-me repentinamente da cama, pronta para ir trabalhar, quando de repente o chão começou a fugir-me, as pernas a falhar e pimba, aterrei novamente na cama, sem saber muito bem o que tinha acontecido. Lá me tentei levantar e lá me apercebi que tinha desmaiado. Não fiquei inconsciente, foi apenas um susto e alguma fraqueza. Ainda me ri sozinha, quando pensei que os 30 anos se tinham manifestado rapidamente. Toma juízo miúda e abranda o ritmo, porque já não tens 20 anos, pensei de imediato.

Lá fui ao centro de saúde ver o que se passava e a primeira coisa que a minha médica me pergunta é se não estaria grávida e eu rrspondi que não, mas a verdade é que ela não estava a acreditar em mim, porque quase me obrigava a fazer um teste de gravidez. Lá me mediu a tensão e verificou que eu estava com a tensão muito baixa. Lá me receitou umas vitaminas, mandou-me beber café e comer açucar e repousar. A parte do açucar foi boa, porque passei nos 'Santinhos' e alambazei-me logo com um delicioso bolo.

Resto do dia passado a repousar e a trabalhar de casa. Resto da semana passado a deitar-me cedo e a medir todos os dias a tensão.

E já estou pronta para outra.

Um comentário:

anai disse...

Eh eh engraçado, tambem acabei de fazer trinta aninhos, e agora sempre que tenho uma quebra de energia penso logo " vá já não tens 20 anos tens 30... as mazelas vão começar a aparecer!"
Eh eh

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa