Klimt

10 de março de 2008

Desafio: 7 Coisas...

7 coisas que sei fazer bem:
Ouvir
Dormir
Comer (infelizmente..)
Estar com os amigos
Ser parva
Sofrer
Ouvir música (e muita!)

•7 coisas que não sei fazer:
Aturar gente burra, chata e pretensiosa
Meter conversa e seduzir (sou péssima nisso!)
Pintar
Desporto
Maquilhar-me
Decorar casas
Dieta


•7 coisas que digo frequentemente:
F*
Amiga ou amigo!
Pois
Que seca!
Isto é de cortar os pulsos!
Lindo!
Não consigo

•7 Qualidades que aprecio no sexo oposto:
Humor (muito humor)
Inteligência
Paciência para me aturar
Atitude e determinação
Bom gosto cultural
Ter olhos só para mim ( e não digam que isto não é uma qualidade!:-))
Loucura controlada

•7 filmes favoritos (deviam ser pelo menos 70..):
Magnolia
Little Miss sunshine
Crash
Into the Wild
A minha vida sem mim
Manual de amor
Babel
Les uns et les autres

•7 actores/actrizes preferidos(as):
Johnny Depp
Sean Penn
Edward Norton
Nicole Kidman
Daniel Day-Lewis
Gael Garcia Bernal
Meryl Streep

•7 vítimas:
Ninguém

Um comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa