Klimt

19 de dezembro de 2009

Sou mais feliz do que nunca

Se a minha vida é perfeita? Não. Se tenho tudo o que quero? Não. Se sinto falta de alguma coisa? Sim. Se me queixo? Sim? Se me falta dinheiro? Sim? And so on, and so. Se sou feliz? Sim e muito. Sou mais feliz do que nunca, tenho amigos maravilhosos e conheci pessoas novas que poderão aumentar esse círculo, tenho pais de sonho, alguma saúde, tempo muito ocupado, tenho um trabalho de sonho, escrevi as primeiras entrevistas da minha vida, publiquei reportagens, tenho cada vez mais responsabilidades, sou reconhecida, sou feliz e os que me rodeiam também. Acho que este ano teve momentos muito maus, mas teve momentos memoráveis. Os 30 anos vão ser recordados como um grande ano. E eu sou feliz e não há nada melhor que isto. Espero que melhore ainda mais para mim e para os que me rodeiam.

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa