Klimt

19 de agosto de 2009

?

Será que este blog voltará à actividade? Tenho saudades, mas ao mesmo tempo já me libertei um pouco dele e não sinto tanta necessidade de aqui registar alguns apontamentos. Fica o ponto de interrogação.

4 comentários:

carolina disse...

Maria, isso não vale. Lanças a expectativa e depois desapareces outra vez! Volta, please!!!

raquel disse...

Eu percebo-te... é quase uma relação de amor-ódio.

Mary disse...

Só tenho a dizer que acho uma pena se resolveres de facto não voltar. Este blog servia para nos por a par de tudo o que é concerto de Lisboa e arredores (quase um serviço público!) e mais importante, permitia-nos estar um pouco a par da tua vida, do que pensas, do que sentes, do que fazes, e sem ele ficas mais distante. Numa altura em que nos vamos vendo cada vez menos, eu gostava muito que continuasses por aqui.

Maria J disse...

Vou tentar continuar por aqui, agora passo o dia todo agarrada á net e a escrever e acabo por ficar cansada, mas vou tentar. O portátil não tem arranjo, vou tentar negociar uma prenda de natal antecipada para regressar á vossa leitura e à minha escrita.

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa