Klimt

28 de agosto de 2007

Tenho saudades tuas..

Os dias passam e tu não estás...é nestas alturas que me apercebo que me fazes falta...quando paro e as recordações dos nossos momentos juntos assolam os meus pensamentos...a lembrança do teu cheiro...o som da tua voz...a vontade de te contar as pequenas coisas do dia a dia e os meus planos...tu dizes que é só uma semana e que vai passar rápido..eu respondo que é pelo menos uma semana e meia mas que Madrid vai ajudar a torná-la ainda mais pequena. Mandas-me beijos muito grandes...não só beijos...nem beijos grandes..mas beijos muito grandes...e só eu que te começo a conhecer é que percebo a importância dos beijos muito grandes...tenho mesmo saudades tuas!

Nenhum comentário:

"Quanto mais claro/ Vejo em mim, mais escuro é o que vejo./ Quanto mais compreendo/ Menos me sinto compreendido./ Ó horror paradoxal deste pensar... " Fernando Pessoa